RSS
email

NOVO ORKUT NÃO AGRADA AOS USUÁRIOS

A enquete realizada pelo Blog Leia Maiss mostrou que os usuários do site de relacionamento Orkut não estão satisfeitos com o novo layout do website.
Como a mudança ainda é recente, os internautas têm a opção de alternar entre os dois visuais. Com isso, muitos dos usuários do Orkut optaram por se manterem no antigo layout, e o motivo é quase unânime: o novo Orkut é mais pesado e, por isso, demora mais tempo para carregar.
A experiência de todos que acessam a Internet com frequência mostra que quando um site demora demais para carregar, ele sempre fica esquecido entre os demais, pois a agilidade é uma das características básicas das novas tecnologias.
O novo Orkut, porém, é uma tendência que provavelmente veio para ficar. Os internautas ainda estão estranhando bastante, mas em breve se acostumarão com a mudança, pois abandonar o site que já faz parte da vida social de praticamente todos não é uma boa opção.
Se você quer saber um pouco mais sobre o novo Orkut, acesse a notícia:

Bookmark and Share

22 comentários:

Welton Nogueira disse...

Cara, tirando alguns defeitozinhos que ocorrem na hora de carregar, eu não vi nenhum problema no novo Orkut. Ao contrário, até trouxe algumas facilidades. E achei bacana poder usar preto no perfil XD.

Klycia Fontenele disse...

Odeio o novo orkut! Ferramentas como gerenciar amigos (dividindo-os por grupo) que usávamos assim que aceitávamos uma pessoa não têm mais...

Unknown disse...

não consigo mais procurar os perfis dos amigos pelo email e também gotava muito mais do organizador de fotos do velho orkut. bem... prefiro o layout antigo, tanto que ainda uso o antigo até que não seja mais permitido. É isso!

Unknown disse...

é uma bosta o novo orkut u___________u* não uso e nem penso em usar K :}

Fails in Tales disse...

estou pensando em deletar o orkut ao invés de ficar na versão nova. é horrível, e agora, como se não bastasse, não é mais opção escolher: estão retirando algumas funções do antigo orkut. nao consigo mais mandar scraps e há um tempo nao vejo os comentários no final do homepage. tudo isso para nos obrigar a utilizar o novo orkut. ISSO sim é ridículo. uma amiga minha que fez o orkut recentemente (mas ja teve anteriores, nao pode retornar ao 'velho'. é isso, vamos fazer de tudo para que o orkut volte a ser o que era antes.

Unknown disse...

Não gostei do novo orkut, quando envio as mensagens da comunidade tem que ser sempre mensagens diferentes, pq ele diz que já foi postado o mesmo recado rescentemente... Pior ainda é que as mensagem que envio, fica na minha pagina de recados, o que complica mais ainda porque dificulta eu ler minhas mensagens... E se eu eu apago na minha pagina!? apaga da pagina do meu amigo... e tenho muitos amigos e familiares... Só não entendo porque mexer em time que está ganhando!? o Anterior é bem melhor... meus amigos estão excluindo o orkut... Espero que volte o anterior, ou que facilite mais... Buaaaaaaa....

myself inside disse...

ODEIO O NOVO ORKUT
QUE MERDA É AQUELA NA PÁGINA DE RECADOS AGORA?
por favor né!

Rafael disse...

detestei,o orkut podia muito bem falir,miseraveis,nao podem nos obrigar a usar aquela porcaria de orkut novo

Unknown disse...

quero o orkut velho e Bem masi melhor ! Tirarão a Opção de meu orkut e tambem me obrigando a usar o Orkut velho

disse...

SE EU TE CONTAR QUE AGORA NEM MUDAR PRA VELHA VERSÃO ELES ESTÃO DEIXANDO MAIS? Acho isso uma falta de respeito! Se caso você perder o seu orkut e quiser criar outro, NÃO PODE MAIS VOLTAR PRA VERSÃO ANTIGA, já fica AUTOMATICAMENTE na versão BOSTANOVA (y) ISSO É RIDICULO!

Unknown disse...

Péssimo. Novo orkut não tem nenhum pró. Poder postar em HTML no perfil já está virando um saco.. incomoda. Principalmente quando vc vai na página de alguém e tem música lá que começa a tocar do nada. Pqp. Eu fico na net pela madrugada.. se eu tiver com a caixa de som ligada alto, me ferro. Deletei meu perfil porque me recuso a usar a nova versão. O layout é horrível mesmo.. ridiculo. Meus sinceros "vai pro inferno" pra quem bolou essa nova versão. O n° de usuários abandonando o site, será um escândalo. Ainda mais com a nova privação da opção voltar para o velho orkut. -.-' Baisers.

Deanh disse...

Com o novo orkut ñ tem como ver quem é seu fã.
vc vai envia um depoimento diz q é mto grande.
vc manda um recado todo mundo ver o seu.
a unica opção é privado.
aparece aquela tela de erro assim:
que,feio,servidor!vc ñ pode fazer isso.
é cheio de enfeite parece mais um blog.
galera participam da minha comunidade?
eu odeio o novo orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113413641

fabíola ribeiro disse...

ninguém merese esse tal de novo orkut tinha que ser opcional usa quem quer,vou deleta o meu e vo fica so no face fabiola

Carol e Matheus disse...

estou achando uma desgraça,gostaria de saber quem foi idiota que fez essa peste,preferia o outro.vou deletar o meu agora.

marisa disse...

Não gosto nenhum pouco do novo orkut ,estou desiludida e nem tenho mais tanta vontade de entrar nele.....Gostaria que voltasse o antigo,já que não consigo mais optar por a versão antiga ,o meu já não possui a ferramenta de voltar para a versão antiga....
Era para a pessoa ter o direito de escolha!!!!!!!!!

Lina disse...

GOSTO MAIS DO NOVO.TEM MAIS OPÇÕES.MAS O VELHO TAMBÉM TEM RECURSOS NÃO EXISTENTES NO NOVO. EX. VER QUAIS OS AMIGOS QUE SE FORAM. SE DELETOU O PERFIL OU SE O PERFIL CONTINUA E NOS EXCLUIU.DESDE QUE SURGIU O NOVO, FICO O MAIOR TEMPO NELE MAS AS VEZES QUANDO NECESSÁRIO VISITO O VELHO. ULTIMAMENTE ISSO NÃO É MAIS PERMITIDO. MESMO ASSIM PREFIRO O NOVO. NO ENTANTO A MAIORIA DOS USUÁRIOS ESTÃO DESCONTENTES. SEMPRE POSTANDO PROTESTO.

desabafo disse...

porque é que somos obrigados a ter o novo orkut, deveria continuar com a opção de preferência,eu irei cancelar o meu orkut e achar outra opção de me interagir com os meus amigos, porque eles não fazem uma pesquisa pra ver se gostamos ou não do novo orkut,é um absurdo, depois de tanto tempo usando essa exelente ferramenta de interação ter de excluir simplismente porque quem criou o orkut quis inovar por gosto próprio sem respeitar quem usa.

Cléo Xavier disse...

SIMPLESMENTE UM LIXO ORKUT NOVO...NINGUEM ENTENDE NADA DO QUE ACONTECE LA E NAO CONSIGO IR PRA LADO NENHUM...CARREGAR FOTOS ENTAO....ESQUECE ISSO NAO TE PERTENCE MAIS...UM HORROR ..UM HORROR

vaninha disse...

ODEIO O NOVO ORKUT JA ATE PAREI DE MEXER NO ORKUT TO SO NO FECBOOK...

Anônimo disse...

HORRIVEL UM LIXO..UMA AMEBA GIGANTE ESTE NOVO ORKUT, SEUS RECADOS SOMEM DESAPARECEM, NAUM TEM MAIS A OPÇÃO DE VISUALIZAR OS SCRAPS, A LISTA DE AMIGOS PARA VOCE SER FÃ, NAUM TEM COMO EXCLUIR OS RECADOS, VC EXCLUI E NO DIA SEGUINTE ELE TA LA DE NOVO, ENTRE OUTRAS MERDAS...VC NAUM CONTROLA MAIS SEU PERFIL, FICOU UMA ZONA...EU NAUM USO MAIS..E FALTA POUCO PRA EU DELETA O MEU PERFIL...

Unknown disse...

enfiaram o orkut no orku ficou uma grande merda tambem estou penssando em excluir.

PARA MEUS AMIGOS ESPECIAIS disse...

Eu odeio este novo orkut,não posso nem voltar para o antigo,não consigo fazer nada nele,vcs já perderam para o facebook e o pior tanta gente reclamando e vcs não fazem nada e antes que eu me esqueça cansei de perder tempo,vou voltar para o face é muito melhor.

Postar um comentário

 

Friends