RSS
email

SITES DE RELACIONAMENTO

Os sites de relacionamento são as páginas mais visitadas por jovens internautas nos dias atuais. Entre eles, os mais populares são Orkut, Facebook e Twitter. Mas, um novo site americano tem ganhado a atenção de todos que acessam a Internet. O Beautiful People.
O novo site se diferencia dos demais porque nem todos podem se cadastrar nele. Para ter acesso ao website, a pessoa tem que se inscrever, enviando fotos e alguns dados pessoais, e, a partir daí, os donos do Beautiful People selecionam aqueles que consideram ser os mais bonitos.
A estranha forma de escolha dos participantes, adotada pelo website, intriga os internautas, que ficam cada vez mais curiosos para saber o que acontece nesse meio. A ideia de conhecer pessoas bonitas também é um dos requisitos que atrai os usuários.
A rede teve sua inauguração mundial no dia 26 de outubro e rejeitou 55% dos brasileiros inscritos. Alguns já chegaram a se inscrever várias vezes e ainda não foram aceitos. Apesar da rejeição de grande parte de brasileiros, alguns dados mostram que o Brasil está entre os quatro países que possuem os homens e as mulheres mais belos, dentre todos os países que acessam o site.

Bookmark and Share

2 comentários:

Unknown disse...

eu experimentei esse beautiful ppl, já mandei minha foto megaphotoshopada hehe.. assim, nao é muito o tipo de site que me interessa, mas tem gente interessante, principalmente se pesquisar perfis não-brasileiros. =]

Adriana disse...

meeeedo de me inscrever e ser rejeitada! ;~

Postar um comentário

 

Friends