RSS
email

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O FIM DO CAMPEONATO BRASILEIRO

A 4 dias para a última rodada do campeonato Brasileiro, não há ainda um campeão definido. Apenas o Flamengo depende das suas próprias forças para conquistar o título após 17 anos.
O Internacional almeja o título no ano de seu centenário. O time colorado enfrentará o Santo André, que resiste, dependendo de vencer o Inter e de derrotas de Botafogo e Coritiba para ficar na Série A. Uma grande contradição o Internacional irá enfrentar. Terá que torcer para o seu grande adversário Grêmio vencer o Flamengo para poder ficar com a taça.
O Palmeiras venceu o Atlético Mineiro no Palestra Itália na última rodada, mas perdeu a chance de conseguir o título antecipadamente depois de quatro derrotas consecutivas. Agora, o time depende da derrota do líder Flamengo e de pelo menos um empate do Internacional. Na última rodada, o verdão enfrentará o Botafogo, no Engenhão. Tarefa difícil, pois o Botafogo está precisando vencer para sair da zona do rebaixamento.
O São Paulo, depois de dois tropeços, viu sua possível conquista ameaçada. Nas duas últimas rodadas, o atual tri-campeão levou 7 gols. Ele depende da derrota do Flamengo, Internacional e Palmeiras para poder conseguir sua quarta vitória consecutiva.


Confira a tabela de classificação aqui.

Bookmark and Share

2 comentários:

Adriana disse...

é. acabou e o flamengo foi campeão. =/
mas o mais importante é ir devagarinho ganhando espaço e lutar até o fim.. quem achou que o campeonato estava ganho e cantou vitória antes do tempo, se deu mal... muuuuito mal. o palmeiras tem que lutar mais um ano pra sonhar com libertadores! haha! >)

Klycia Fontenele disse...

Boa narrativa sobre a situação do campeonato rs no final, venceu o melhor!

Postar um comentário

 

Friends